CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Conhecer as características das crianças



Muito se têm comentado que uma boa capacidade intelectual, sem motivação pode levar ao fracasso escolar, mas também, uma criança que tem capacidades limitadas ou deficiência de aprendizagem específica pode fazer você perder a motivação para estudar. Então, se você suspeitar de qualquer dificuldade de aprendizagem , paralela para motivar suas funções, devem realizar uma avaliação para detectar qualquer problema desse tipo, porque se estivéssemos apenas motivar e não somos capazes de fornecer os recursos e instalações necessários para tal aprendizagem, provavelmente não avançar.
desenvolver posteriormente a seção sobre estilos de aprendizagem que dão detalhes. 2 - Pergunte a si mesmo quando a criança parou motivado por estudos A criança sempre apresentou uma motivação para a escola e estudar ou tenha sido coisa repentina? A resposta a esta pergunta é importante porque podemos avaliar se estamos diante de uma atitude que foi construído, isto é, há crianças sempre o progresso duramente conquistada e, portanto, pode ter desenvolvido um certo descaso por algo que os custos mais do que os seus pares e isso dá-lhes pouca motivação. "é muito diferente quando a motivação ocorre em um determinado momento do ciclo de desenvolvimento da criança. A criança que de repente cai em suas notas a qualquer momento pode-se apontar a intrusão de fatores externos. Estes podem ser de tipo familiar (problemas econômicos, casamentos desfeitos, etc.), Mas também intramural. Às vezes achamos que as crianças são vítimas fáceis de outros pares ou até mesmo perder algumas notas que decidem ser mais aceito no grupo. Se não formos capazes de detectar estes problemas dificilmente pode ajudar a motivar. 3 - Somos nós, como pais, alguns modelos consistentes com o que pedimos? vir mais tarde rotinas, esforço, trabalho, etc, mas são consistentes com o que pedimos nossos filhos? Estamos em uma posição para motivar nossos filhos? Aqui está uma regra de ouro:








As crianças sempre aprender mais com o que vêem em seus modelos de referência (geralmente os pais) que as instruções verbais que recebem deles.



sso significa que se eu quiser incentivar o meu filho, eu devo ser o primeiro a dar o exemplo. Como eu posso pedir-lhes para ler um livro, fazer a sua casa, faça um esforço, se você nunca me viu pegar um livro e apreciar a leitura e também eu lembro de estar deitada no sofá bebendo uma cerveja. Embora o pai pode argumentar em sua defesa que ele trabalhou e agora merece uma pausa, de pouco uso, se queremos incentivar o nosso filho para o esforço. Não se tomar qualquer papel especial, mas honestamente perguntar a ele, sentado com ele, dizendo-lhe quão feliz eu era capaz de ajudá-lo a sentir e como é importante para nós significa a vê-lo fazer lição de casa ou estudo.
Dedique jornais estes dias é para incentivar as crianças motivação neles. Não é sobre fazer teatro, o que irritou a criança mais, mas enviar a mensagem de que estamos com ele em seu esforço.
Se como adultos que não conseguimos transmitir entusiasmo, diretrizes, metas, perseverança e também por que não recompensas, não estamos em melhor posição para motivar nossos filhos.

Muitas vezes, lembram os pais que desejam implementar grandes mudanças em nossas crianças se tornem realidade, como somos capazes de aplicá-los também para nós mesmos.


Texto e Imagem do site-
http://www.psicodiagnosis.es/areageneral/como-motivar-los-nios-a-estudiar/

TDAH Vivencias










É útil para começar a tarefa com eles , mas, em seguida, tem que continuar a tarefa se.
O ponto-chave é motivar a criança para ver quem é capaz de fazer sobre o trabalho, como o resto de seus companheiros, apesar de suas dificuldades específicas. É necessário que nós garantir um primeiro sucesso no primeiro . Para fazer isso, a capacidade de trabalho real calibrar e ajustar, tanto quanto possível, em que a criança é capaz de realizar em um determinado espaço de tempo. Não se esqueça de que as crianças com déficit de atenção precisam de mais tempo e esforço para colocar mais foco do que outras crianças sem o transtorno.
Não se comparar com outras crianças. Uma criança com problemas de atenção, sem dúvida, faltando elementos, mas, certamente, há também aspectos positivos para sua capacidade de aprendizagem (memória visual bom, etc.). Então, o que procurar o que funciona melhor para motivar a aquisição de outras habilidades em apresentar mais problemas.
Ela pode realmente ajudar o fato de casa dividida em partes menores (passo a passo). Desta forma, reforça-a imediatamente e convidá-lo a continuar trabalhando. Provavelmente, quando a criança está cansada, ter que continuar trabalhando duro e talvez necessário introduzir outras atividades.
Deve-se lidar com os seus erros e, naturalmente, problemas para se concentrar. Não existem soluções mágicas e apenas sobre o trabalho diário e perseverança pode nos ajudar a seguir em frente.
Se a criança não é capaz de sentar-se ainda em seu assento na sala de aula, pode ser indicada para avaliar a possibilidade de introdução de uma atividade que envolve o movimento, por exemplo, ordenar a sala de aula, vão conseguir alguma coisa, recados, etc, em classe em algum momento. Isto, mas pode ter a desvantagem de que o pedido outras crianças.
Priorizar o seu trabalho de qualidade sobre a quantidade. Muitas vezes, essas crianças têm disgrafia, problemas com o controle das omissões do curso e também, rotações ou distorções de letras e números, bem como distorções na forma de desenhos (tamanho , forma, etc.) Lição de casa regular. De preferência, em casa, fazer poucos, mas bem acabado.
Ao julgar o seu comportamento ou no trabalho, é importante para tentar substituir o verbo "ser" o "ser". Nós não devemos dizer: "Você está tão distraído, para não aprender." por: "Estes muito distraído, se você pode fazer melhor. " O que nós queremos é enviar a mensagem de que ele pode mudar as coisas (locus de controle interno) e evitar rótulos.
Para estas crianças é muito importante apoio pedagógico, mas também emocional por parte dos professores e educadores . necessidade de equilibrar as exigências do trabalho e apoio na regulação dos sintomas negativos da doença.
 São necessários para apoiar pedagógica individualizada. Concordo com a família diferente e linhas educacionais profissionais de acção comuns, a realização de reuniões regulares. Além disso, você tem que usar a agenda escolar como um meio de comunicação diária entre escola e casa.



http://www.psicodiagnosis.es/
Pesquisa de texto e Imagem do site citado.


Tdah e Mudanças






Em geral, as crianças com TDAH, aprender melhor quando a informação é apresentada visualmente. , portanto, é muito importante, na medida do possível, as informações que acompanham apresentação oral com fotos.
2 As instruções devem ser claras e concisas , adequadas à capacidade e características da criança. Melhor apenas uma instrução verbal em cada edição. Se introduzirmos vários pedidos no mesmo discurso, a criança é facilmente perdido. Nenhum problema de, em conjunto com as exigências, raciocínio excessivo do nosso pedido, pela mesma razão.
3 Ao realizar a solicitação oral, você precisa garantir que, previamente estabelecido contato com os olhos . Esta atenção ao possível eliminar estímulos que distraem e facilitam a recepção da mensagem. Antes de falar, devemos perguntar olhar.
4 A localização física de alunos com transtorno de déficit de atenção na sala de aula é muito importante. Devemos priorizar os locais com poucas distrações (janelas, calçadas, barulho, etc), perto do professor ou do lado crianças tranquila falhando.
5 Em alguns casos, você pode usar um parceiro a ter bom relacionamento e ter o perfil certo para ajudá-lo nas tarefas mais difíceis.
6 A criança mais facilmente participar de atividades que são apresentados em um estimulante ., inovador, especialmente se estamos com material visual
7 Também pode ser útil anticiparle diferentes actividades e repetir as instruções no momento da partida deles. É essencial para garantir que a criança tenha entendido a tarefa antes de começar. Lembre-se que não é tanto um problema de entendimento, mas que a criança frequenta.
8 Dependendo da idade da criança, podemos ensinar fazer diagramas de enfatizar, finalmente, reconhecer o essencial do acessório.
9 Agrupar atividades recreativas se eles podem terminar o trabalho menos atraente (matemática, etc) em um tempo pré-definido. Eles podem ser usados, de acordo com a idade e preferências, mandalas, atividades do computador, etc
10 Ela ajuda a ter uma casa de tempo para trabalhar com os pais e para monitorar o desempenho das funções. Os pais são fundamentais para reforçar a aprendizagem. Este trabalho deve ser feito independentemente de a criança tem e outros meios como reforços, revisão de professores, etc


http://www.psicodiagnosis.es/
Pesquisa de texto e Imagem do site citado.